domingo, 9 de dezembro de 2012

Fotos do noiversário - Parte 2

Hello!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje eu trago pra vcs o restante das fotos, bom pra quem não me conhece, pq quase não posto fotos minhas, vcs vão ter uma overdose de Fernanda e Ramon! rsrs

Afinal além de noivado tbm foi meu aniversário né:

Noivo e sogro no momento da oração:

Nossas sobrinhas lindonas, Mariana e Camila: 

Nossa madrinha Dayane:

Nosso padrinho, meu primo e que tbm está noivo Bruno:

Meu irmão Felipe e minha cunhada Camila, nossos padrinhos: 

Meu sogro Giovani e minha sograsta Sandra: 

Nossos amigos, Felipe e Débora, padrinhos:

Anderson e Joyce, minha líder de célula:

Nossos amigos e padrinhos Mayara e Vinícius:

Nossos amigos e padrinhos Fabrício e Carol:

Minha prima Tati e Robson, nossos padrinhos: 

Minha cunhada Thaís e concunhado Leandro, nossos padrinhos:

E o momento cute das fotos, minha sobrinha fofa e tricolor (puxou a titia): 

Espero que tenham gostado... e finish noiversário pq semana que vem tem muitas novidades! rs

bjs

7 comentários:

  1. Foi tudo lindo!

    Adoro ver fotos de noivado, sempre que vejo lembro do meu, e sua carinha de feliz também me faz lembrar de como é maravilhoso esse momento né?

    Tudo de lindo pra vc! Parabéns!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, pelo aniversário e pelo noivado... seu bolo ficou lindo e acho que delicioso... o meu fiquei com uma dó de cortar...rs...
    MAs é uma felicidade sem tamanho né? Sempre me pego olhando pra minha mão meio que sem acreditar...

    Beijos...

    ResponderExcluir
  3. Lindas fotos, parabéns pelo noivado e niver!! ADOREI o bolo!!!
    Bjs =^.^=

    ResponderExcluir
  4. Q lindo!!!!

    Ownnnn me deu uma invejinha boa...
    Nao fiz festa de noivado...
    Ache lindo!!! Super legal vc ter conseguido unir todos os seus padrinhos!!! Muito fofo!!!!
    Amei!!!!

    Bjuuuuuuu

    ResponderExcluir
  5. Fotos lindas flor.. parabéns..
    bjks

    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Foi lindo seu noiversario!

    Parabéns e bem vinda a vida de noiva, hehe


    Bjss

    Blog: Vida de Noiva

    Produtos de Casamento: Clique Aqui

    Renda Extra: Clique Aqui

    ResponderExcluir
  7. Parabens...é tao bom ser noiva né...bjos

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste