sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Fotos do noiversário - Parte 1

Oiiiiiieeee

Como eu dependo da minha cunhada publicar as fotos no facebook pra eu ter as fotos, to nessa dívida infinita com vcs.... rs

Ontém ela publicou algumas fotos, cá estão elas para vcs não se corroerem de curiosidade!

Depois posto o restante!

bjsss


 Olha nós aeeee, noivíssimos!

 Nada pode abalar o poder dessa nossa aliança!

Mesa linda, eu fiz o bolo e arrumei a mesa, toalha e docinhos by cunhada Thaís, doces de copinho by prima Tati, itens provençais e letrinhas Love by amiga Carol (aquela do chá de panela...rs)

9 comentários:

  1. Tudo super lindo, mas estou babando aqui pelo bolo!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns linda! Estou curiosa para ver as fotos =D
    O bolo esta com uma carinha perfeita!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Fer adorei o bolo, ficou lindo e a mesa tbm, beijos, ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. O bolo ficou perfeito....parabens por tudo
    bjo

    ResponderExcluir
  5. Fe, tudo ficou lindo demais! O bolo então, maravilhoso! Mas eu mudaria a sua frase, de "nada abala o poder das suas alianças" para nada abala o poder do seu amor!!!! Um beijo, estava lindo!

    ResponderExcluir
  6. Ownnnn q vontade de comer esse bolo todo!!! (Sou louca por M&Ms)

    Ficou tudo muito lindo!!! Parabéns!!!!!!!
    Queremos mais fotooooooooos!!!!! Kkkkkk

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  7. Que lindo Fernanda! Ficou maravilhoso, e o bolo então?! Ficou do jetinho que vc falou e mostrou aqui pra gente! AMEI esse bolo!

    Vc poderia fazer um post aqui pra ensinar passo a passo como fazer esse bolo, o que acha?! :P

    Beijokas
    =***

    ResponderExcluir
  8. Olá! Acabei de conhecer seu blog e estou apaixonada!!!!!!!!!
    É lindo! É lindo ver o amor de vocês! É lindo!
    Também estou na contagem regressiva pro meu BIG DAY! Gostaria de trocar ideias com você, mas não achei nenhum e-mail pra contato.....onde eu encontro?

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu recado! ;) caso prefira, mande um e-mail para fernandamouta@bol.com.br

Linkwithin

teste